Resumo Laços de Família (06/01): desesperada, Capitu procura Fernanda e é pega de surpresa por Orlando

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, nesta quarta-feira, 6 de janeiro, Capitu vai falar com Fernando, mas dá de cara com Orlando.

Ainda no mesmo capítulo, Fred leva uma surra violenta de Maurinho, que deixa claro o que é para ele fazer, pois poderá sofrer consequências piores se continuar insistindo em se intrometer na vida de Capitu.

Em total desespero, Bira chega para apartar a briga e pedir que Maurinho vá embora, pois não quer mais confusão. Helena e Capitu veem a maneira que Fred está chegando em casa e ficam assustadas. Ambas não queriam que nada de ruim acontecesse com o rapaz.

Alma se lamenta por não poder esbanjar fortuna, em Laços de Família

Sempre fazendo drama, Alma diz que o casamento de Camila e Edu será o último grande empreendimento glorioso que ela fará em sua vida. Camila sente um novo incômodo. O médico avalia Fred e não encontra nada de grave.

Helena pressiona Capitu e a faz chorar. Ciça e Paulo comemoram a nova fase que Miguel está vivendo em sua vida, pois queriam que ele arrumasse uma pessoa como Helena para ser feliz, pois já estava mais que na hora disso acontecer.

Helena compartilha o drama de Fred e Capitu com Miguel, pois não sabe mais o que fazer para ver o herdeiro se livrar das confusões que vem se metendo. Miguel consola a esteticista, que se sente acolhida por ele.

Helena comenta com Miguel situação de Fred e Capitu

Apesar de tudo, Helena gosta de Capitu e não quer que a relação delas fique abalada. Em outro momento, Yvete diz que Helena deve fazer algo. A amiga da esteticista diz que ela não pode se deixar abater.

Capitu vai ao escritório de Fernando para pedir que ele lhe empreste um dinheiro, mas não irá contar para o que usará, porém, dá de cara com Orlando, que também está no local.