Fafy Siqueira surge com a namorada 30 anos mais jovem e vira alvo de preconceito: ‘Mãe e filha’

PUBLICIDADE

Desde que assumiu o namoro com Fernanda Lorenzoni no início do ano passado, Fafy Siqueira não esconde o amor que sente pela namorada, e vira e mexe posa para fotos ao lado da companheira. No último final de semana, a atriz dividiu com os seguidores através do Instagram novos registros românticos e acabou virando alvo de preconceito na web.

Curtindo um dia na praia nos primeiros dias do ano, Fafy Siqueira, que é 30 anos mais velha que Fernanda Lorenzoni, se declarou para namorada em foto onde o casal surge trocando carinho. Com trecho de uma canção do  grupo Roupa Nova, a atriz falou de amor.

“Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir”, escreveu Fafy Siqueira, que logo sofreu com duras críticas de internautas. “Mãe e filha”, escreveu uma seguidora da artista, sendo imediatamente rebatida pela atriz, que fez questão de dizer que se tratava de “esposa e esposa” na imagem.

Apesar do preconceito de alguns, Fafy Siqueira contou com inúmeras mensagens de apoio e carinho, como foi o caso da atriz Vanessa Gerbelli que saiu em defesa da amiga. Indignada com o teor de alguns comentários, Vanessa disse que chegou a denunciar o perfil de uma internauta que destilou preconceito na publicação.

Com o namoro assumido ao público apenas no ano passado, Fafy Siqueira e Fernanda já possuem 4 anos de relacionamento. A atriz e a namorada se conheceram nos bastidores da peça Forever Youg e desde então começaram a namorar. À época, Fafy atuava no teatro, enquanto Fernanda trabalhava como assistente de direção de arte.