in

Resumo Quando Me Apaixono (06/01): ver Jerônimo na prisão é tortuoso para Renata, que age para salvá-lo

SBT
Publicidade

Em Quando Me Apaixono, no SBT, nesta quarta-feira, 6 de janeiro, Renata age para livrar Jerônimo da prisão.

O capítulo começa com Benjamin explicando ao filho o motivo de Adriana ter fingido ser namorada dele, quando está se relacionando com Matias. Não conseguindo acreditar no que acabou de escutar, César vai atrás do médico.

Ao ficar diante de seu médico, o rapaz questiona para saber se é verdade tudo que seu pai falou, mas o médico o aconselha a viver intensamente, pois não pode apenas pensar no que está passando, sim, seguir com sua vida.

Publicidade

Renata faz promessa para Jerônimo

Após o médico da prisão acusar Jerônimo de ser o responsável por fazer com que Álvaro fosse dado como morto, Renata promete fazer tudo que estiver ao seu alcance para ele não continuar atrás das grades, pois não pode continuar vivendo sob pressão.

Em seguida, Renata vai à cadeia para falar com Álvaro e pede que ele lhe diga a verdade, pois não pode lidar com a prisão de seu marido para sempre. Álvaro, no entanto, quer saber o que ela está disposta a fazer para que ele conte toda a verdade.

Augusto descobre que Jerônimo pode se livrar da prisão

Renata afirma que fará qualquer coisa para que ele livre Jerônimo da cadeia. O médico exige que ela lhe dê um bom dinheiro e Renata aceita. O homem contratado por Augusto para ferrar com a vida de Jerônimo entra em contato com o fazendeiro para falar o que está acontecendo.

Revoltado, Augusto diz que ele deve fazer o que for preciso para manter Jerônimo na cadeia, pois não pode deixar que ele saía livre e impune da cadeia.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.