Resumo Triunfo do Amor (06/01): Maria descobre que Max terá filho com Helena e desiste de contar sobre a sua

PUBLICIDADE

Em Triunfo do Amor, no capítulo de quarta-feira, 6 de janeiro, no SBT,  Maria descobre que Helena está grávida de Max.

Ainda no mesmo capítulo, Max questiona seu pai para saber o que ele está fazendo com Linda, mas Osvaldo não responde o questionamento dele. Em seguida, o rapaz arruma uma desculpa e diz que Linda foi ao set para substituir uma maquiadora.

Helena revela para sua mãe que está esperando um filho, mas pede que ela não se preocupe, pois logo o pai da criança receberá a notícia. Oscar conta do acidente que Fernanda e Frederico sofreram juntos. Osvaldo e Vitória conversam com a filha.

Fernanda discute com seus pais, em Triunfo do Amor

A intenção dos dois é convencer a menina que ela não deve continuar se relacionando com Frederico, pois ele não é homem suficiente para ela, que tem um brilhante futuro pela frente e não pode deixar que sua vida se perca por conta de um rapaz como ele.

Fernanda não quer escutar mais nada que seus pais tenham para lhe dizer, pois não está disposta a deixar o namorado por nada desse mundo. A menina diz que nada a impedirá de ficar com o homem que ama.

Padilha vai à casa da família de Vitória, que o expulsa e pede que ele nunca mais apareça no local, Osvaldo não suporta olhar para cara dele e acaba agredindo o homem, que promete se vingar de todos, nem que seja a última coisa que ele faça em toda sua vida.

Max briga com Vitória por Maria

Bernarda recebe o resultado do teste de DNA de Maria Madalena. Helena revela para Vitória que ela será avó. Maria está louca para revelar a Max que ele será papai, mas desiste ao saber que Helena está grávida dele.

Max diz que não assumirá compromisso com Helena, mas criará o filho que ela terá. O rapaz diz que não poderá deixá-lo de lado. Em outro momento, Max diz para sua mãe que ama Vitória. Furiosa, Vitória diz que irá acabar com a vida de Maria.