Resumo Chiquititas (06/01): Gabriela descobre que Miguel não morreu

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 6 de janeiro, Gabriela descobre que Miguel não morreu.

O capítulo começa com Glorinha maltratando e gritando com Eduarda. Maria Cecília liga para saber com sua mãe está. Eduarda tenta pedir socorro, mas é impedida por Glorinha, que tampa a boca dela. Eduarda começa a chorar.

Carol tenta apartar a discussão e entender o que está acontecendo. Pata vai para seu quarto chorar. A menina avisa para Carol e Mili que se elas tivessem cabelos lisos as pessoas gostariam mais delas. Carol diz que sempre as admirou do jeito que são.

Maria Cecília descobre que sua mãe sumiu, em Chiquititas

Para a assistente, o mundo seria mais chato se todos fossem iguais, pois ninguém é igual a ninguém. Valentina avisa que ninguém viu o corpo do bebê. Maria Cecília retorna para casa e Glorinha diz estar preocupada com a mãe dela.

Não contando o que aconteceu, Glorinha diz que ela simplesmente desapareceu e não é encontrada em lugar nenhum. A mulher não sabe o que fazer para encontrá-la. Todos no orfanato se preparam para assistir ao prêmio na TV, que sorteará os melhores do ano.

Valentina faz revelação atordoante para Gabriela

Na mansão dos Almeida Campos, Gabriela conversa com Valentina, que resolve revelar toda a verdade para ela. A mulher conta que Miguel não morreu como disseram para ela. Gabriela fica impactada com a informação.

Tomás Ferraz vai à premiação ao lado de Erica, causa espanto em todos os presentes. Todo mundo sabe que o cantor é completamente apaixonado por Maria Cecília, por isso não entendem o que ele está fazendo com o rapaz.