Resumo Era Uma Vez (Viva) 06/01: Bruna ajuda filhos de Álvaro

PUBLICIDADE

No capítulo de Era Uma Vez, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 6 de janeiro, filhos de Álvaro são ajudados por Bruna.

Ainda no mesmo capítulo, Bruna tenta ficar amiga dos filhos de seu namorado para que eles lhe deem todo o apoio do mundo. A megera acredita que conseguirá casar com os pais deles se conseguir conquistá-los.

Com a ajuda de Quitéria, a socialite consegue tirar os filhos de Álvaro da casa do avô. Júlio fica com muita raiva de Xistus por ele maltratar Quitéria. O rapaz não suporta a maneira com que o empresário age com as pessoas, pois sempre as faz de gato e sapato.

Álvaro discute com Bruna por atitude dela

Álvaro descobre que Bruna tirou as crianças da casa do avô delas sem seu consentimento e explode de raiva. Apesar de não gostar que elas vão para o local, ele não quer que ninguém se intrometa na relação que os meninos têm com o avô.

Para Álvaro, é muito importante que eles mantenham contato com Xistus, assim será possível manter uma relação civilizada com o empresário, que já faz muito para que a vida dele seja um verdadeiro inferno todos os dias.

Isaura é paquerada por Horácio, na novela Era uma Vez

Bruna não poderia imaginar que o namorado fosse ficar tão irritado e se desculpa por agir sem o consentimento dele, mas garante que não fará mais nada sem consultá-lo, pois não quer deixá-lo com raiva.

Isaura desperta o interesse de Horácio, que começa a paquerar a garota. Em outro momento, Álvaro tem uma terrível discussão com Xistus e acaba decidindo quebrar o acordo que havia entre eles.