Vanessa Gerbelli defende Fafy Siqueira contra preconceito: ‘Acabei de denunciar uma maluca agressiva’

PUBLICIDADE

A comediante Fafy Siqueira, de 65 anos, compartilhou com seus seguidores, neste domingo (3), uma foto com sua namorada. Na legenda ela se declarou para a cantora e assistente de produção Fernanda Lorenzoni, de 31 anos. A imagem mostra as duas curtindo avida na praia, e Fafy beijando a morena. Na publicação, a atriz escreveu que ama Fernanda e vai gritar para todo mundo ouvir, essa declaração gerou burburinhos entre seus seguidores.

Os fãs de Fafy lotaram seu Instagraml de recados de felicidades ao casal, mas algumas mensagens foram de comentários preconceituosos. Um seguidor comentou que pareciam mãe e filha. A humorista não gostou da observação feita pelo suposto fã e tratou de respondê-lo. “Não. É esposa e esposa”. 

Indignada com os comentários que Fafy recebeu em sua postagem, a atriz Vanessa Gerbelli resolveu sair em defesa da amiga. Vanessa comentou que denunciou uma “maluca agressiva” que teria feito um comentário de péssimo gosto e aproveitou para desejar um Feliz Ano Novo para a colega de trabalho.

Juntas há quatro anos, Fernanda e Fafy se conheceram durante a peça Forever Youg, em que a amada da comediante trabalhou como assistente de arte e direção. O namoro veio à tona logo após Fafy contar, em uma entrevista no ano passado, que Fernanda estava cuidando dela depois do acidente que sofreu, quebrando duas costelas. 

De acordo com Fafy, o início do relacionamento com Fernanda não foi nada fácil, a atriz disse que tinha dificuldades de aceitar as regras impostas pela assistente de produção durante o tempo que esteve se recuperando do acidente com a ajuda dela.