Ator de séries famosas, como Grey’s Anatomy, morre na véspera de Ano Novo vítima de terrível doença

PUBLICIDADE

Ator que marcou presença na série Grey’s Anatomy morre na véspera de Ano Novo por complicações de terrível doença. Na última sexta-feira, dia 1 de janeiro de 2021, o mundo perdeu mais uma de suas grandes estrelas. O ator e cantor americano George Gerdes, de 72 anos, morreu devido às complicações de um aneurisma cerebral.

Justo na véspera de Ano Novo o artista sofreu um aneurisma, que acabou culminado em sua morte. A informação, no entanto, só foi divulgada pela esposa de George, Julia Johns, ao The Hollywood Reporter, nesta segunda-feira, 4 de janeiro.

George Gerdes esteve em Grey’s Anatomy e Dexter

George Gerdes viveu grandes personagens e esteve presente em diversos projetos de sucesso. Como a série Seinfeld, na temporada exibida no ano de 1992, e que viveu um temido vigilante em um dos episódios.

Na série Arquivo X, de 1994, o ator viveu um pastor. Em 2004, o ele marcou presença na série Alias, em que deu vida a um analista. George passou por diversos outros seriados como Arquivo Morto, Castle, Dexter, Plantão Médico, Bones, Perry Mason e Grey’s Anatomy.

A última é considerada um dos maiores fenômenos de todos os tempos. A série já está em sua décima sétima temporada, que promete ser a última, mas por enquanto não tem nada confirmado pela produção da série.

Ator de Gray’s Anatomy atuou com Robert de Niro e Bridget Fonda

Não foi só na TV que o ator e cantor teve uma brilhante carreira, George Gerdes apareceu em filmes de grande sucesso, incluindo Amistad, exibido no ano de 1997, dirigido pelo genial diretor Steven Spielberg.

Ao lado de Robert de Niro, George atuou em Jacknife (1989); com Bridget Fonda, o ator esteve em Mulher Solteira Procura (1992). Por enquanto não foram divulgadas informações sobre velório e enterro.