Urgente: Faustão é internado em UTI de hospital em São Paulo, diz colunista

PUBLICIDADE

O colunista Erlan Bastos, do portal Observatório da TV, divulgou, com exclusividade, que Fausto Silva teria sido internado em uma UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ainda não se sabe o verdadeiro motivo da internação, mas suspeita-se que seja devido às complicações de uma possível infecção por Covid-19. 

Erlan teria recebido a informação ainda na noite de ontem, porém, antes de divulgar, tentou contato com a esposa do apresentador, Luciana Cardoso, porém, ela estaria ignorando o contato.

Segunda internação em curto período

Há cerca de um mês o próprio Erlan divulgou, também com exclusividade, outra internação do apresentador, que posteriormente foi confirmada pela esposa. Na época, Fausto sentiu fortes dores nas pernas e inchaço, e deu entrada na unidade do Einstein do Morumbi. Ele recebeu alta logo depois e voltou a gravar o programa.

Em 2020, em meio à pandemia de coronavírus, quando a Globo optou por cancelar todas as suas produções, e por também fazer parte do grupo de risco, Fausto Silva apresentou o dominical de sua casa, com reprises de quadros de sucesso do programa. Mesmo improvisado, o programa se manteve na liderança de audiência.

Domingão do Faustão

Os programas para o mês de janeiro estão praticamente gravados. No último domingo, 3 de janeiro, o primeiro do ano, o “Domingão” retornou com o grande sucesso “Ding-Dong”, que recebeu Fernanda Vasconcellos, Wesley Safadão, Luíza Sonza, Marisa Orth e seu filho, José Antônio. Também marcaram presença o cantor Daniel e o pagodeiro Salgadinho.