Fausto Silva: colunista afirma internação em UTI, e notícia deixa fãs abalados

PUBLICIDADE

Os fãs de Fausto Silva foram surpreendidos com uma notícia que deixou todos preocupados neste início de ano. Segundo o portal UOL, o apresentador da Globo precisou ser internado na UTI. O primeiro programa de 2021 foi um grande sucesso, inclusive a volta do quadro Ding-Dong ajudou a alavancar a audiência, mas agora chega essa triste notícia.

No programa, Faustão estava muito animado e acreditando que esse seria um ano de muitas notícias boas, mas infelizmente ele acabou tendo um problema de saúde. O UOL já havia informado sobre o apresentador ter ido, há cerca de um mês, para o Albert Einstein, em São Paulo, sentindo dores nas pernas; e agora ele precisou ser internado.

Além das dores, Fausto Silva estava com um inchaço fora do comum. Luciana Cardoso, esposa do apresentador, chegou a confirmar a intenção, mas disse que o marido já estava se recuperando e até já havia recebido alta hospitalar, por isso poderia retomar as gravações de seu programa dominical.

Agora o UOL informou, com exclusividade, que Faustão foi levado novamente para o Albert Einsten e agora está na UTI, mas ninguém sabe ainda qual é o motivo dele ter sido hospitalizado desta vez. Há suspeita de que ele tenha testado positivo para Covid-19, mas isso não foi confirmado oficialmente até o momento. Os fãs reagiram prontamente nas redes sociais, mostrando surpresa com a notícia:

Vale lembrar que os programas do mês passado e também deste mês foram todos pré-gravados. A esposa do apresentador ainda não se pronunciou a respeito; e os fãs seguem em oração na torcida para que ele fique bom logo e receba alta.