Resumo A Viagem (Viva) 06/01: Raul e Téo são ameaçados por Alexandre

PUBLICIDADE

No capítulo de A Viagem, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 6 de janeiro, Alexandre ameaça Raul e Téo.

O capítulo começa com Tato e a namorada indo até à delegacia para fazerem um relato do assalto que sofreram. Os dois estão muito nervosos com tudo que aconteceu, mas querem que o delegado prenda os bandidos.

Diná desabafa com sua mãe e revela que Téo passou a noite toda na farra. A socialite diz não suportar mais essa situação, pois o marido sempre lhe faz passar por esse tipo de situação constrangedora. Assim que chega ao escritório, Téo fala sobre sua surpresa ao chegar em casa.

Diná é criticada por Mauro, em A Viagem

O rapaz diz que Diná não lhe perturbou por sair com os amigos, mas Mauro aconselha o amigo a não acreditar nas mudanças repentinas da mulher, que pode estar se articulando para dar um grande bote nele.

Um dos presos percebe que Mauro tem segundas intenções com Lisa e aconselha Alexandre a tomar cuidado. Otávio comenta com Alberto o mau presságio que teve em relação a Tato. Mauro vai atrás de Lisa.

Alexandre está magoado com seus parente e faz ameaça

Diná passa de carro por Otávio e pelos filhos dele, mas nem os cumprimenta e passa direto. Téo e Raul vão à prisão para ver como está Alexandre, mas são mal recebidos pelo rapaz, que não quer nada que venha deles.

Alexandre está muito magoado com a família, que lhe colocou na cadeia para apodrecer lá dentro, mesmo sabendo que ele queria ir embora. Antes deles saírem, Alexandre diz que devem tomar muito cuidado, pois ele não hesitará em fazê-los sofrer.