Após notícia de internação na UTI, Faustão tem novo estado saúde divulgado

PUBLICIDADE

Um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, Fausto Silva foi alvo de uma notícia nem um pouco animadora no fim da manhã desta terça-feira (4). A matéria publicada pelo colunista Erlan Bastos, do site Observatório dos Famosos, com exclusividade, e dava conta de que o veterano estaria em UTI.

Contudo, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7 Prisma, o apresentador Fausto Silva não esteve internado. Ainda, havia a suspeita de Covid-19, mas o colunista afirma que Faustão não testou positivo para o coronavírus. Segundo Ricco, o apresentador “acabou de almoçar“.

Flávio Ricco ainda adianta que a Globo soltará uma nota em breve para falar sobre o motivo de Faustão ter ido ao Hospital Albert Einstein. Seriam apenas exames de rotina e infiltrações por conta da retenção de líquidos que ele vem enfrentando.

O colunista do R7 ainda publicou que faltam três ou quatro sessões para que o apresentador da TV Globo deixe de ir regularmente ao hospital. Os exames que Fausto Silva tem feito são acompanhados por dois médicos, Fernando Bacal e Bento Santos.

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a notícia divulgada mais cedo: “O que leva uma pessoa inventar isso?“, questionou Carol Cavalcanti. “Obrigado pelo jornalismo sério, Flávio“, comentou Chrys.

O jornalista Erlan Bastos, que apresenta o Balanço Geral do Ceará, comentou no Twitter sobre boas notícias relacionadas a Faustão e também afirmou que a Globo soltaria uma nota sobre a saúde do apresentador ainda nesta terça-feira.