Quando Me Apaixono: Benjamin conta a César que ele tem um tumor inoperável e vai morrer

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, César (Ferdinando Valencia) será informado que tem um tumor cerebral nos próximos capítulos. Tudo acontecerá após ele descobrir que está sendo enganado por Adriana, que fingiu ser sua namorada, mas está noiva de Matias há muito tempo, e que o rival sempre soube da vida dupla da moça e a apoiou. Além disso, Julieta fingia ser namorada de Matias para que ele não sentisse ciúmes.

Benjamin ligará para Adriana após César chegar em casa destroçado pelo ocorrido e Matias aconselhará que cabe a ele dizer a verdade ao filho. César vai sofrer outro desmaio e ao acordar, perguntará ao pai o que ele tem.

Benjamin abraçará o filho chorando e contará que ele está desenganado. Que foi diagnosticado com um tumor cerebral inoperável e que não tem nada o que fazer para reparar esse mal. O rapaz pergunta porque não lhe contou antes para que possa fazer um tratamento, mas Benjamin salienta que não existe tratamento para o seu caso.

O homem ainda afirma que as mentiras foram um pedido dele aos seus amigos para que permitissem que ele tivesse momentos felizes no fim da vida. César ficará muito triste e pedirá ao pai para ver o médico e receber uma segunda opinião.

Os dois vão se comover juntos e a cena promete emocionar o público. César acabará falecendo nos capítulos adiante e a trama deve chegar ao fim em fevereiro. Com trinta capítulos a frente da cronologia original, a novela pode ganhar capítulos mais curtos entre fim de janeiro e começo de fevereiro, para se prolonga um pouco mais no ar nos últimos capítulos, algo que o SBT sempre faz quando uma novela está no fim.

Outra trama que tem sofrido cortes é Triunfo do Amor, que tem tido baixa audiência e está sendo adiantada em relação a sua cronologia original. Ambas as novelas mexicanas exibidas pelo SBT atualmente são inéditas no Brasil e foram produzidas em 2010.