Internado e lutando contra o câncer, marido de Ana Hickmann deixa conselho comovente: ‘Ame mais, perdoe mais’

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O empresário luta contra um câncer na região da base da língua e já havia realizado as sessões de radioterapia previstas há algumas semanas. Mesmo internado, Alexandre segue interagindo com fãs e seguidores.

O marido de Ana Hickmann vem compartilhando cada momento de seu tratamento. Após ter dificuldades em se alimentar de forma natural, o empresário precisou utilizar uma sonda, por onde vem recebendo alimentação. Apesar das queixas sobre a agressividade do tratamento, Correa tem se recuperado de forma significativa.

Nas redes sociais, Alexandre vem recebendo bastante apoio de fãs e admiradores, que estimam sua melhora. Nesta terça-feira (5), o empresário voltou a usar seu perfil no Instagram para refletir sobre as inconsistências da vida. Utilizando uma foto de quando era jovem na publicação, o marido de Ana Hickmann deixou um conselho comovente para todos.

Ame mais, perdoe mais, abrace mais, viva mais intensamente e deixe que Deus guie a sua vida! ‘Vamo que vamo’. Se cuidem, forte abraço”, disse o empresário. Alexandre também refletiu sobre avida e afirmou que as fases difíceis também passam.

Em entrevista, o marido de Ana Hickmann chegou a se comprometer que ajudaria pacientes oncológicos sem condições de custear o tratamento. Em seu Instagram Stories, Alexandre também compartilhou mensagens de amigos, desejando que ele se recupere logo. Recentemente, o empresário também agradeceu pelos cuidados com o filho Alexandre, durante sua ausência em razão de sua internação.