Duda Reis deixou a casa de Nego do Borel para ‘ir ali’ e terminou noivado por telefone, segundo colunista

PUBLICIDADE

O término do noivado da atriz Duda Reis com o cantor Nego do Borel repercutiu bastante nos últimos dias. E, pelo que as notícias indicam, o fim do relacionamento não foi nada amigável. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Portal O Dia, a atriz teria saído da casa do cantor levando apenas o cachorro em mãos para “ir ali” e nunca mais voltou. 

Ainda segundo a publicação da colunista, Duda teria ligado para o noivo posteriormente e terminado o relacionamento por telefone. Com a intenção de conversarem, o funkeiro ainda não teria devolvido as roupas da ex-noiva, que ficaram em seu imóvel, exigindo que ela as buscasse pessoalmente. Mas a influenciadora digital estaria evitando retornar ao local e reencontrá-lo.

Segundo fontes ligadas ao ex-casal, a postura desesperada de Duda para sair da casa onde morava com o cantor teria relação com assédio psicológico e agressões de Nego, além da descoberta de traições. A atriz teria dito a pessoas próximas que queria expor publicamente situações tóxicas convividas durante o relacionamento, mas mudou de ideia.

Diante de todos os fatos, com todas essas descobertas sobre o relacionamento que até então se mostrava perfeito e intenso, o pai de Duda, o médico Luiz Fernando Barreiros, comprovou que não mentiu quando disse publicamente sobre o comportamento abusivo de Nego com sua filha.

Duda atualmente mora na casa dos pais, no interior do Rio, desde a ocasião que a fez sair da casa do ex-noivo. Os pais de Duda, que nunca esconderam a insatisfação com o relacionamento da filha, agora prestam todo apoio e suporte a ela.