Esposa de Faustão se manifesta pela primeira vez após informações sobre internação do apresentador em UTI

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido popularmente pelo apelido de Faustão, é um dos grandes nomes da televisão brasileira, estando há vários anos no comando do programa Domingão do Faustão, uma das maiores atrações da emissora carioca. Ao longo de sua carreira, ele conseguiu adquirir uma imensa quantidade de fãs, que acompanham semanalmente e também nas redes sociais.

Recentemente, uma informação que se tornou pública deixou os admiradores de Fausto Silva bastante preocupados. De acordo com uma matéria do colunista Erlan Bastos, que faz parte do Observatório dos Famosos, o apresentador teria sido internado em uma Unidade de Terapia Intensiva.

Para alegria dos fãs de Faustão, o jornalista Flávio Ricco, que escreve para o portal R7, desmentiu a informação divulgada por Erlan e disse que o apresentador não foi internado, mas sim que ele havia ido à unidade de saúde do Rio de Janeiro apenas para realizar alguns exames de rotina.

Na tarde desta terça-feira (05/01), Luciana Cardoso, que é a atual esposa de Fausto Silva, se manifestou pela primeira vez depois que o anúncio da suposta internação de seu marido foi divulgado pelo colunista Erlan Bastos. Sua publicação trouxe muita alegria para os admiradores do querido apresentador.

Em seu perfil oficial do Instagram, Luciana compartilhou uma fotografia ao lado de Fausto e escreveu: “Em casa“. Ainda na publicação, a esposa do apresentador disse: “Feliz 2021 pra todos“. Faustão e sua mulher receberam inúmeros comentários positivos dos internautas, que comemoram o fato de o famoso não estar na UTI, como havia sido noticiado.