Após ter milhões bloqueados, dono da RedeTV! curte férias de alto padrão no Caribe

PUBLICIDADE

Depois de ter tido seus bens bloqueados pela Justiça, por causa de uma dívida estimada em mais de cem milhões de reais, Marcello de Carvalho está curtindo férias luxuosas no Caribe. O Dono da Rede TV! está viajando na companhia da nova namorada.

O apresentador da Mega Senha apareceu feliz ao lado de alguns amigos nos Stories postados no perfil da profissional de Marketing, Fernanda Barbosa. Ao lado do empresário, ela segue aproveitando e mostrando o destino paradisíaco juntamente com outros amigos.
No Feed do Instagram, Fernanda ainda não postou nenhuma foto com o ex-marido de Luciana Gimenez.

Carvalho iniciou um romance com a produtora de eventos depois que terminou a relação de dois anos com uma arquiteta, na qual teve uma separação bastante tumultuada. Marcelo chegou a gritar e disparar vários palavrões para a ex-namorada, enquanto planejavam uma viagem de férias, em um áudio vazado à imprensa.

No último dia 29, a juíza Maria Rita Dias decretou o bloqueio de bens dos dois proprietários da emissora, por causa de uma dívida milionária.

Recentemente, o empresário processou a apresentadora Tatá Werneck por ter feito uma piada sobre a emissora, quando recebeu o prêmio Multishow 2020 e pediu uma indenização de mais de cinquenta mil reais, alegando danos morais.

Na ocasião, a mãe de Clara Maria disse que o vestido que estava usando na festa tinha custado ‘uma grade da emissora’. Por causa do deboche, os advogados da empresa afirmam que Tatá ironizou a qualidade do vestido e associou de maneira descabida ao orçamento da Rede TV!