Atriz morre, aos 65 anos, e público se despede com tristeza; informação sobre o falecimento confundiu fãs

PUBLICIDADE

O ano de 2020 foi marcado por grandes perdas no cenário artístico, como a atriz Nicette Bruno, ícone da teledramaturgia brasileira, o intérprete Tom Veiga, nome importante na TV, e o ator Eduardo Galvão, que esteve presente em diversas novelas.

O ano de 2021 acabou de começar e já veio com a confirmação de outra perda. Desta vez foi a querida e talentosa atriz americana Victoria Leigh Blum, que se tornou mais conhecida ao longo do tempo pelo nome artístico de Tanya Roberts.

A artista ficou famosa por interpretar o papel de uma Bond girl, Stacey, no filme 007 – Na Mira dos Assassinos, de 1985. Além disso, ela também fez seu nome ficar marcado na história da televisão por atuar no papel de Midge na sitcom That ’70s Show, que foi ao ar entre os anos de 1998 e 2004.

De acordo com informações do site TMZ, o falecimento de Tanya ocorreu na última segunda-feira (04/01). Lance O’Brien, companheiro da artista, foi quem confirmou a morte. Segundo ele, a famosa faleceu no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Lance ainda contou ao site que recebeu a ligação do hospital na noite de ontem, informando a respeito do falecimento, mas não trouxe a público qual teria sido o motivo da morte de Tanya, que tinha 65 anos.

Nas redes sociais, diversos fãs da atriz escreveram mensagens em homenagem a ela e também lamentando seu falecimento: “Descanse em paz“, disse um. “Que pena“, acrescentou outro. Pouco antes do anúncio verdadeiro, a morte de Tanya havia sido noticiada, mas o agente afirmou que ela ainda não havia ido a óbito, o que gerou confusão entre o público. Porém o fato ficou esclarecido pelo empresário da famosa.