Celso Portiolli impacta ao postar foto careca e vira piada entre fãs e famosos: ‘É você?’

PUBLICIDADE

Figura bastante querida na televisão brasileira, o apresentador Celso Portiolli chocou os fãs nesta terça-feira (5), ao publicar uma foto bastante inusitada. Em post realizado nas redes sociais, o funcionário do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) aparece completamente careca.

Sem dar muitos spoleirs, o apresentador do Domingo Legal disse que a transformação é para um filme, mas não trouxe muitos detalhes. “Preparado para o meu filme”, escreveu Portiolli ao legendar a publicação insólita. 

Repercussão

Diante do fato do apresentador ter ficado praticamente irreconhecível, diversos internautas brincaram com a cena, enquanto outros mostraram perplexidade com o “novo penteado” do apresentador, que não passa de uma maquiagem bem feita para esconder as conhecidas madeixas de Portiolli. 

Sem perdoar, o internautas fizeram piadas, comparando o apresentador com “Doutor Xavier”, do clássico X-Men. Até mesmo o dono da Havan, Luciano Hang, brincou com o Portiolli. “Celso, bem-vindo ao clube dos carecas”, disse o conhecido empresário.

“Entrou na faculdade?”, “Cruzes, Celso, não ficou legal” e “É você? Tive que dar zoom” , essa foram umas das brincadeiras que o apresentador foi alvo. Entre os famosos, o post também fez sucesso. “Veja bem, nossa amizade é para sempre“, brincou o cabeleireiro das celebrodades Robson Jassa. Cesar Filho, por sua vez, postou emojis de gargalhadas.

Discussão

Na última segunda-feira (4), Celso Portiolli chegou a discutir com um seguidor no Instagram. Após o apresentador publicar uma foto de si, um fã o chamou de “zoado”. Sem hesitar o apresentador do Domingo Legal disparou contra o seguidor. 

“Pergunta para tua irmã. Opinião de macho é cheia de inveja”, disse o renomado apresentador de 53 anos, dando outra “cutucada” no fã que publicou o comentário. A reação de Portiolli foi amplamente repercutida por outros seguidores, que em sua maioria deram razão ao apresentador do SBT.