Após notícia de Faustão na UTI com Covid, esposa do apresentador posta foto e recebe apoio

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva foi parar nos trending topics do Twitter, nesta terça-feira (5), depois que um colunista publicou a informação de que ele estaria internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A notícia passou a circular pelas redes sociais e muita gente acreditou que Faustão estava mesmo internado. Em seguida, a Globo entrou em contato com o apresentador e informou ao site Notícias da TV que Fausto Silva esteve no hospital para tratamento de rotina.

“Apuramos com Fausto, e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital”, informou a emissora. A mulher de Faustão, Luciana Cardoso, postou uma foto ao lado do marido. Para não deixar dúvidas, ela deixou claro que estão em casa.

Luciana e Faustão aparecem sorrindo na imagem. Na legenda, a esposa do apresentador desejou feliz 2021 aos seguidores. Muitos internautas comentaram a postagem de Luciana. “Que foto bacana, Fausto Silva gosto de graça, pessoa simples, humilde e que trata todos legais. Felicidades! Feliz 2021! Deus abençoe”, afirmou um seguidor. “Que ótima notícia. Feliz 2021 com muita saúde a todos“, comentou mais um seguidor de Luciana.

Portanto, Faustão não está internado com Covid-19 como foi divulgado pela manhã. O apresentador da Rede Globo está de férias. Os programas exibidos neste mês de janeiro foram gravados previamente. Faustão curte dias ao lado da esposa e do filho em sua mansão, na cidade de São Paulo.