in

Após notícia de Faustão na UTI com Covid, esposa do apresentador posta foto e recebe apoio

Publicidade

O apresentador Fausto Silva foi parar nos trending topics do Twitter, nesta terça-feira (5), depois que um colunista publicou a informação de que ele estaria internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A notícia passou a circular pelas redes sociais e muita gente acreditou que Faustão estava mesmo internado. Em seguida, a Globo entrou em contato com o apresentador e informou ao site Notícias da TV que Fausto Silva esteve no hospital para tratamento de rotina.

“Apuramos com Fausto, e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital”, informou a emissora. A mulher de Faustão, Luciana Cardoso, postou uma foto ao lado do marido. Para não deixar dúvidas, ela deixou claro que estão em casa.

Publicidade

Luciana e Faustão aparecem sorrindo na imagem. Na legenda, a esposa do apresentador desejou feliz 2021 aos seguidores. Muitos internautas comentaram a postagem de Luciana. “Que foto bacana, Fausto Silva gosto de graça, pessoa simples, humilde e que trata todos legais. Felicidades! Feliz 2021! Deus abençoe”, afirmou um seguidor. “Que ótima notícia. Feliz 2021 com muita saúde a todos“, comentou mais um seguidor de Luciana.

Portanto, Faustão não está internado com Covid-19 como foi divulgado pela manhã. O apresentador da Rede Globo está de férias. Os programas exibidos neste mês de janeiro foram gravados previamente. Faustão curte dias ao lado da esposa e do filho em sua mansão, na cidade de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!