Celso Portiolli perde a linha após comentário de seguidor em foto e dispara: ‘Pergunta para tua irmã’

PUBLICIDADE

Figura ativa nas redes sociais, o apresentador Celso Portiolli rebateu um seguidor à altura nesta segunda-feira (4). Tudo começou após o comandante do programa Domingo Legal, do SBT, publicar uma foto com um semblante sério. Entre os comentários, um seguidor classificou o renomado comunicado como “zoado”, e acabou sendo rebatido imediatamente.

No registro em questão, Celso Portiolli apareceu sério, com alguns cabelos brancos e algumas rugas à mostra, mas sem mostrar preocupação com possíveis comentários. Um dos críticos disparou: “Tá zuado hein, tio“.

Sem titubear, Portiolli rebateu, com dose de ironia e humor. “Pergunta pra tua irmã kkkk opinião de macho é cheia de inveja“, disse o apresentador de 53 anos. Na sequência, um seguidor questionou se ele havia ficado com raiva da colocação feita pelo outro seguidor, algo que foi rechaçado pelo apresentador, que novamente respondeu com bom humor.

“Fiquei bravo não. É que vi seu perfil, tu é mais novo e tá mais detonado que eu”, afirmou Portiolli, se permitindo ainda a responder outros comentários críticos e afirmando que está bem de saúde.

Careca? Como assim?

Um dia depois dos comentários ácidos, Celso Portiolli voltou as redes sociais e causou novamente. Desta vez, o apresentador do SBT apareceu em uma foto totalmente careca, provocando espanto e piadas feitas pelo público.

Sem dar muitos detalhes, Portiolli afirmou que a transformação é para um novo filme. O apresentador ficou quase irreconhecível com a maquiagem produzida, e muita gente questionou se era ele mesmo, enquanto outros fizeram brincadeiras bem humoradas pelo “novo visual” do comunicador.