Renata del Bianco, da 1ª versão de Chiquititas, relata drama: ’emagreci 20kg por traumas’

PUBLICIDADE

Renata del Bianco fez muito sucesso na primeira versão da novela Chiquititas, que começou a ser exibida pelo SBT em 1997. Como intérprete de Vivi, Renata era uma das garotinhas que moravam no orfanato. O tempo passou. Renata deixou a carreira de atriz de lado e hoje trabalha como veterinária.

Ela conta com bastante seguidores nas redes sociais e nesta terça-feira (5) desabafou após receber uma crítica. Uma internauta criticou a imagem da ex-atriz e Renata aproveitou a situação para expor o drama que está vivendo. “Por que você está assim? Era tão vaidosa. Meu Deus, o que houve?”, questionou a pessoa. 

Renata publicou um vídeo nos stories do Instagram e desabafou sobre o caso. Ela começa dizendo que falaria sobre um assunto muito chato e sério. A ex-atriz revelou que está sem sono, sem sede e sem fome. Antes de mergulhar no assunto, ela fez um alerta sobre gatilho com o que falaria a seguir.

“Eu não sei se todo mundo sabe, eu, sim, já sofri e vou sofrer para o resto da minha vida de um transtorno de imagem. Eu tive anorexia, emagreci 20 quilos por traumas. Tudo voltado à minha estética e minha imagem. Esse assunto é um gatilho para mim também, mas eu preciso falar porque lutei muito para superar”, desabafou.

Renata também disse que luta todos os dias e respondeu diretamente ao internauta que questinou sobre sua aparência. A ex-atriz afirmou que há seis meses este questionamento traria a ela depressão. Renata disse ainda que tem que se amar como é e recordou que há seis meses só aparecia nas redes sociais maquiada e de filtro. Ela terminou dizendo que quando tiver vontade de se maquiar, vai fazê-lo.