Resumo Sassaricando (Viva) 06/01: Juana descobre que seu pai está vivo

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 6 de janeiro, Juana descobre que seu pai não morreu.

Ainda no mesmo capítulo, a princípio, Penélope não consegue acreditar no que Aparício está lhe dizendo a verdade, mas após escutar tudo que o empresário tem para lhe dizer, ela começa a mudar de ideia.

Penélope sente que ele está sendo verdadeiro no que diz, mas não entende o motivo dele querer que ela o ajude a conquistar o coração de Leonora, pois ela não é uma pessoa indicada para ajudá-lo com a questão.

Penélope conversa com Leonora, em Sassaricando

Após conversar com Aparício, Penélope vai para casa e tenta falar com Leonora sobre o assunto, mas ela não quer saber de nada que ela tenha para lhe dizer porque está ocupada demais com outros afazeres.

Sem querer Juana escuta a conversa de sua irmã com o namorado, na qual ela fala sobre o pai delas. A menina fica incrédula ao descobrir que Ricardo não morreu como ela e sua mãe pensam. Interessada, ela continua ouvindo tudo que eles falam.

Juana resolve ir atrás do pai para descobrir motivo dele fingir estar morto

Juana descobre que o pai está morando em São Paulo. Imediatamente, a menina pensa em tomar uma atitude sobre sua descoberta, pois não pode permitir que seus irmãos continuem enganando a mãe desta maneira.

A primeira coisa que Juana faz é entrar em contato com o escritório do pai, pega o endereço do hotel em que ele está hospedado e vai ao local para ver se consegue encontrá-lo e falar com ele frente a frente. O folhetim vai ao ar às 14h30.