Ex-esposa de Tom Veiga, intérprete de Louro José, comove ao relatar sonhos: ‘Está sempre triste, encolhido’

PUBLICIDADE

Há pouco mais de dois meses da morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, Alessandra Veiga, ex-esposa do ator usou as redes sociais para fazer um comovente desabafo. Tom foi encontrado morto em seu apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no início do mês de novembro do ano passado. O ator foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

A morte precoce do intérprete de Louro abalou o Brasil. Em entrevista, Alessandra, que estava separada de Tom, chegou a dizer que os dois estariam se reaproximando, e que ela viajaria ao Brasil para uma possível reconciliação com o ex. Atualmente, Alessandra mora com os filhos nos Estados Unidos.

Após a morte do ator, sua ex-esposa criou um perfil no Instagram em sua homenagem. Na rede social, Alessandra Veiga publica fotos inéditas sobre a vida pessoal de Tom. Na última sexta-feira (1), ela publicou mais uma homenagem ao ex e relembrou os dois meses de sua morte. Nos comentários da publicação, Alessandra revelou sonhos que vem tendo com Tom Veiga.

Meu desejo é que ele fique bem também. Por que nos meus sonhos ele está sempre triste, encolhido, com lágrimas nos olhos. Só quero que ele fique bem na nova vida dele e que todos sigam bem na caminhada da evolução individual e, a aceitação, é o melhor caminho para isso”, contou a ex do ator em um desabafo comovente.

Alessandra e Tom foram casados por 14 anos e tiveram dois filhos. O intérprete de Louro José era considerado pelos amigos próximos como uma pessoal leal e sempre alegre. Nos comentários da publicação sobre os sonhos com Tom Veiga, Alessandra recebeu inúmeras mensagens de conforto de fãs e seguidores.