Resumo Malhação 2008 (Viva) 06/01: Bodão convida seus amigos para participar do clube dos aflitos

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 6 de janeiro, Bodão quer levar os amigos para o clube dos aflitos.

Ainda no mesmo capítulo, Rita tenta abraçar Angelina, que ela a repele. Bodão, Raiden, Peralta e Pedro lamentam não ter a mesma sorte com as mulheres. Professora Forte da falta de interesse que Orfeu tem por esportes.

A professora não consegue entender o que ele tem contra a prática de exercícios, mas promete que o fará se tornar um homem malhado. Angelina maltrata a mãe e pede que ela suma de sua vida de uma vez por todas.

Montanhas orienta Angelina, em Malhação 2008

Montanhas orienta Angelina a procurar um grupo de apoio que orientam mães gestantes e jovem, assim ela terá um motivo para continuar acreditando que sua vida será igual, mesmo com o bebê para criar.

Orfeu encontra fotos de Carlinhos nas coisas de Forte e fica chateado. Para não ficar para trás, o professor mente e diz ser amigo de infância do rapaz, mas acaba se metendo em uma baita confusão, pois Forte pede que ele convide o amigo para dar uma palestra no colégio.

Orfeu pensa em uma maneira de escapar da sua mentira, em Malhação 2008

Felipa dá um flagrante nos meninos, que ficam com vergonha de serem flagrados fazendo seus rituais secretos. A menina questiona para saber o que eles estão fazendo, mas nenhum dos rapazes dizem nada.

Orfeu pensa em uma maneira de Forte não perceber que ele não é amigo de Carlinhos. O professor sabe que ela ficará decepcionada se descobrir a verdade. Bodão chamas os amigos para participarem do clube dos aflitos. Rita conversa com Angelina e pede que ela lhe aceite como mãe.