Exclusivo: coluna tem acesso a dossiê enviado a Duda Reis sobre supostas traições de Nego do Borel

PUBLICIDADE

Este colunista teve acesso exclusivo a um dossiê que foi enviado a atriz Duda Reis durante uma viagem com o ex-noivo – o cantor Nego do Borel – aos Emirados Árabes no último mês de dezembro. Segundo uma fonte inquestionável do blog, a atriz teria esperado retornar ao Brasil para encerrar o noivado com medo da reação do cantor, uma vez que estava sozinha com ele em outro país. 

O relacionamento que durou três anos foi marcado por brigas que resultaram numa divisão familiar, quando Duda optou por deixar de falar com os pais – que eram contra o relacionamento – apostando nessa união. Há um tempo, o pai da atriz veio a público denunciar que o cantor maltratava sua filha, revelando, inclusive, que ela teria sido agredida pelo cantor. Duda negou os dizeres do pai na época e, junto ao Nego do Borel, acusou a família de racismo e ameaçou processá-los, o que não aconteceu. Nego teria desistido de processá-los após ser socorrido pelo pai e pelo tio da moça durante um acidente de carro. 

O material enviado a Duda Reis teria sido captado por uma fonte que acabou se infiltrando em grupos privados que o cantor faria parte, como o “Fiéis x Amantes”, “Boreles Atrevida” (ambos do Facebook), além do “Escritório Borelis”, no Whatsapp. A fonte teria se passado por uma “boreli”, termo dado as mulheres que desejariam ter contato com o funkeiro. 

Passeio de barco com os amigos

O blog teve acesso a toda conversa entre a atriz e a informante. Entretanto, para preservar a fonte e os envolvidos, não vai publicar a íntegra do vídeo desta conversa, apenas destrinchar alguns pontos expondo parte das supostas provas enviadas a artista.

A primeira parte mostraria diálogos, fotos e vídeos sobre o dia que Nego do Borel saiu para fazer um passeio de barco com os amigos. Na ocasião, ele teria jurado a Duda que era um passeio apenas entre amigos. “Ele disse que não tinha mulheres no passeio, disse isso para que ela ficasse em casa. Publicou vídeos de dois barcos cheio de amigos, mas omitiu um terceiro barco que estava parado ao lado do dele. E era nesse barquinho escondido que é possível ver nas imagens que estavam as mulheres. Além disso, enviamos também fotos dele com amigos no barco para Duda. Os mesmos amigos que estão num vídeo transando com uma mulher dentro do barco, e que também enviamos a Duda as imagens“, disse uma das fontes. O blog não irá mostrar o vídeo que contém cenas explícitas. Também não iremos mostrar outros vídeos recebidos, apenas imagens do vídeo para preservar a identidade das pessoas.

Após receber o vídeo que comprovaria um terceiro barco com as supostas amantes, nego teria feito stories ao lado de dois amigos, que apareceriam em momentos íntimos juntos com uma das mulheres no barco. O vídeo não será publicado. Mas outra suposta prova foi enviada a Duda, o diálogo entre o cantor e uma das mulheres que teria participado da diversão no dia. Confira:

Além do diálogo, a fonte teria enviado a Duda uma imagem postada no Instagram do próprio Nego, onde dois jovens aparecem. Mas uma suposta mulher aparece ao fundo. Na sequência, um suposto vídeo dos jovens transando com outra mulher na lancha foi enviado a atriz.

No suposto diálogo, Nego do Borel encerraria o papo orientando a moça a entrar no grupo privado que manteria no Facebook, chamado “Borelis Atrevida”. E foi justamente nesse grupo que muitas outras supostas provas foram colhidas pela fonte e enviadas a Duda Reis. Neste grupo, uma das meninas descreveria uma tarde que teria passado com num flat no Recreio com um rapaz. Logo após o relato, a moça teria postado um vídeo em que supostamente Nego do Borel estaria tomando banho, cantando ao fundo uma das suas músicas. Não iremos mostrar o vídeo, apenas as imagens.

Outro ponto do dossiê que teria irritado bastante a modelo, foi o apontamento de uma suposta amante de Nego falando sobre uma cirurgia no nariz, que teria sido, segundo essa fonte, bancada pelo cantor enquanto ainda estava com Duda Reis. Após postar no grupo privado sobre o procedimento, um amiga do cantor teria enviado uma foto da moça no grupo “Escritório Borelis” e perguntado ao artista o que ele teria achado do resultado. A postagem fala da moça como se fosse a mulher do Nego do Borel e ele responderia que teria ficado satisfeito com o procedimento.

Ainda de acordo com o dossiê enviado a Duda, a suposta amante teria postado uma foto com o cantor e apagou logo em seguida.

Além disso, teria sido apontado no dossiê para a modelo uma suposta discussão no grupo entre outras duas supostas amantes, que estariam brigando pelo cantor. 

Em seguida, a suposta amante que estava brigando com a outra posta uma foto com o funkeiro.

Os supostos prints teriam caído no conhecimento do cantor, que teria dado uma dura em algumas meninas no grupo privado. A mensagem também foi enviada a Duda.

O Blog teve acesso a dezenas de outros vídeos e imagens que fariam parte do dossiê enviado a Duda, mas não vai publicar devido ao teor constrangedor. Este colunista também destaca que não se deixa intimidar por ameaças e que todas elas terão seus boletins de ocorrências registrados em sede policial, independentemente de onde tenham partido.

Nesta terça-feira Nego do Borel negou que participe dos grupos. Por meio de um comunicado oficial ele divulgou a seguinte nota:

A todos os fãs do Nego do Borel comunicamos que esse perfil no Facebook é falso. O artista não tem nenhuma relação com esse perfil e não tem conhecimento da existência do grupo Borel e as Borelis. Pedimos a todos que denunciem“.