Resumo Floribella (06/01): antes que Fred peça a separação, Delfina conta que está grávida

PUBLICIDADE

Em Floribella, na tela da Band, nesta quarta-feira, 6 de janeiro, Fred decide terminar relacionamento, mas Delfina diz estar grávida.

Ainda no mesmo capítulo, Delfina e Malva flagram Fred e Flor se beijando no jardim. Ambas ficam revoltadas com o que veem, pois não esperavam que o rapaz fosse ter coragem de trair a noiva dessa maneira.

Entre uma troca de carícia e outra, Fred garante para Flor que irá se separar de Delfina, mas precisa vê-la primeiro para só depois pedir a separação. Vendo que Gerard está triste por conta do fim do noivado com Amélia, Helga consola o rapaz.

Mateus revela que vai embora, na novela Floribella

A empregada diz que ele não deve ficar assim, pois ela não sabe o que está perdendo. Moniquinha que ir para a balada no fim de semana, mas Guto a convence acampar. O rapaz garante que será mais divertido que ela pensa.

Em outro momento, Fred revela para Mateus que decidiu se casar com Flor, mas descobre que o advogado quer retornar para a Alemanha quanto antes. No galpão da banda, Jasmin reencontra Tati, Batuca e Juju.

Titina é perseguida por um homem misterioso, que lhe deixa com muito medo. Ao conversar com Flor, ela diz que algo ruim está para acontecer, mas não revela o que é. Em outro momento, Delfina arma um plano para Fred não se separar dela e diz estar grávida do rapaz.

Fred entra em choque com revelação de Delfina

Fred fica sem reação com a declaração da noiva. Titina fica feliz com tudo que Violeta e Marta fazem em seu salão de beleza. Para se vingar de Pacheco, Malva arma um plano para que ele caía feito um patinho. Fred fica sem coragem de revelar sobre a gravidez de Delfina para Flor, pois não sabe como a jovem irá reagir.