Ex-cantora morre grávida de sete meses e gera grande comoção

PUBLICIDADE

Faleceu em Fortaleza, capital do Ceará. a ex-cantora de forró Maria Eliane de Castro de Silva, aos 32 anos de idade. Ela estava grávida de sete meses e a família aguarda o laudo pericial para identificar as causas de sua morte.

Parentes mais próximos afirmam que a cantora estava reclamando já a alguns dias de fortes dores pelo corpo, além de passar por quadros de febre.

Ela era um grande nome do forró na região, tendo integrado três bandas ao longo de sua carreira: Amor Real, Pé de Ouro e Xodó do Amor.

Eliane estava animada com sua gravidez

Com a sua gravidez, a família conta que a cantora de forró estava muito animada com a chegada de seu primeiro filho. No último sábado, ela realizou o chá de bebê e as dores tiveram início ainda na festa, conforme relatado pelo marido.

Já na última terça-feira (25) a situação acabou piorando. Começaram a surgir manchas avermelhadas pelo corpo de Eliane e, em consulta médica, foi dado o laudo de uma virose. No dia seguinte, quarta-feira (26), ela acabou não resistindo, vindo a óbito.

Médicos tentaram salvar a criança

Com a sua morte, ela foi rapidamente atendida em Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fortaleza, onde foi feito o procedimento de cesárea na tentativa de salvar a criança. Porém, o bebê acabou não resistindo, conforme declarou o irmão da cantora de forró.

Além de fazer sucesso no forró, o irmão da cantora conta que ela havia vencido recentemente um prêmio de música gospel, e estava muito feliz com o momento vivido por conta da chegada do novo filho.