Música em luto: morre cantor amado após problema no coração e público fica arrasado

PUBLICIDADE

Nesta semana, o cenário artístico, mais especificamente na área musical, precisou se despedir de mais uma de suas estrelas, desta vez um querido e talentoso cantor, que marcou seu nome com canções de sucesso de composição própria.

O cantor em questão é Gerard Marsden, que se tornou mais conhecido pelo público ao longo do tempo pelo nome de Gerry Marsden. O artista fez sucesso ao lado do grupo musical Gerry and the Pacemakers, grande ícone dos anos 60.

Entre os maiores sucessos da banda estão as canções Ferry Cross the Mersey e You Never Walk Alone, que foram hits na época. Gerry tinha 78 anos e a informação sobre o falecimento foi confirmada por sua família.

Os parentes não informaram ao certo o que teria provocado a morte de Gerry, que tinha muitos admiradores ao redor do mundo por seu grande talento como cantor e também como compositor. A família disse que o artista foi a óbito devido a uma doença contra a qual estava lutando, mas deixou claro que não era Covid-19.

Um amigo de Gerry afirma, através de seu perfil no Instagram, ter entrado em contato com a família do cantor britânico e que ele havia sido acometido por uma doença em decorrência de uma infecção cardíaca.

A morte de Gerry foi confirmada no último domingo (03/01). A família disse estar arrasada com a perda do cantor. Através das redes sociais, vários admiradores do artista demonstraram tristeza com sua partida: “Descanse em paz“, escreveu um. “Muito triste“, acrescentou outro internauta, lamentando a morte de Gerry.