Resumo Escrava Mãe (06/01): Loreto pensa que está se deitando com Rosalinda, mas se depara com Urraca

PUBLICIDADE

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 6 de janeiro, Loreto entra no quarto de Rosalinda, mas é agarrado por Urraca.

Ainda no capítulo, Miguel se adianta até Almeida e discutem sobre Esméria. Catarina olha para Miguel com toda sua emoção. Rosalinda discute com Urraca, que está na praça despejada. Tito Pardo com Esméria, que não quer mais saber da Condessa.

Discutindo, Rosalinda e Urraca se estapeiam e rola pelo chão. Loreto se aproxima e apita para que parem de brigar, pois não quer mais saber de confusão entre as duas. Guilherme conversa com Quintiliano, que continua sem falar.

Urraca e Rosalinda vão para a pensão

Urraca e Rosalinda entram na pensão. Gonzalinda fica com seus olhos arregalados. Filipa visita Átila e eles se beijam calorosamente. Em outro momento, Loreto vai ao quarto de Rosalinda, mas se depara com Urraca.

O delegado começa a gritar desesperadamente, pois não esperava que fosse Urraca quem estivesse no local. Loreto cai da cama e tenta escapar, mas Urraca sai correndo atrás dele e pede que o homem não lhe abandone, pois faz tempo que ela não tem contato com nenhum.

Guilherme e o médico conversam sobre Quintiliano, em Escrava Mãe

Guilherme recebe orientações do médico, que manda ele tirar Quintiliano da cama um pouco. Esméria está ansiosa diante de Maria Isabel, pois pensa que a megera irá autorizar sua venda, mas a sinhá avisa que não irá liberar a venda dela. Esméria fica uma fera com Maria Isabel e ameaça contar que ela matou Custódio. O folhetim vai ao ar às 15h30.