Marido de Ana Hickmann surge irreconhecível em foto e causa comoção: ‘Aguenta firme’

PUBLICIDADE

Desde que tornou público que havia sido diagnosticado com câncer na região do pescoço e iniciou o tratamento contra a doença, Alexandre Correa vem recebendo o carinho e apoio dos seguidores através das redes sociais. Nesta terça-feira (05), o empresário publicou um novo registro no Instagram e surgiu irreconhecível. Com uma foto da juventude, o marido de Ana Hickmann desabafou e comoveu internautas.

Ainda com os cabelos escuros e alguns anos a menos, Alexandre Correa publicou o registro do passado e muitos custaram a reconhecê-lo. No post, o empresário falou sobre as inconstâncias da vida e aproveitou para aconselhar seus seguidores.

“Ame mais, perdoe mais, abrace mais, viva mais intensamente e deixe que Deus guie a sua vida!”, escreveu Alexandre Correa, na legenda da foto em preto e branco. Diante da publicação do empresário, internautas reagiram das mais variadas maneiras.

Muitos seguidores de Alexandre destacaram como o empresário havia mudado com o passar dos anos. “Demorei para reconhecer”, escreveu uma internauta. Outros reagiram com emoção ao demonstrarem preocupação com a saúde do empresário. “Como você está? Nos dê notícias”, disse uma admiradora do marido de Ana Hickmann. “Aguenta firme, vai dar tudo certo”, escreveu outra.

Em meio a tanta comoção nos comentários da publicação de Alexandre Correa, Ana Hickmann também se fez presente e deixou seu recado ao marido. “A vida a seu lado vale muito”, escreveu a apresentadora, que também recebeu o carinhos dos internautas através do Instagram do empresário.