Lembra dele? Ator que fez Laranjinha no filme Cidade dos Homens está bem diferente e virou cantor

PUBLICIDADE

No ano de 2002, a produtora O2 em parceria com a Globo Filmes lançaram o que viria a se tornar mais tarde um dos trabalhos de maior sucesso do Brasil, o filme Cidade dos Homens, que narrava a história de dois amigos que viviam em uma favela do Rio de Janeiro.

Um dos personagens do filme que ganhou destaque com a participação foi Laranjinha, interpretado pelo ator Darlan Cunha, que, apesar de ser ainda muito jovem na época, surpreendeu com seu grande talento em meio às câmeras.

Antes da primeira exibição do filme, Darlan esteve presente na série Cidade dos Homens, sendo a primeira fase exibida entre os anos de 2002 e 2005 e a segunda entre 2017 e 2018. Na produção, o ator ganhou ainda mais fama no meio artístico, marcando seu nome na televisão até os ias atuais.

Longe das telas desde sua última participação na série, Darlan decidiu mudar seu rumo com relação à profissão e não fez mais nenhum trabalho como ator. O artista agora tem se apresentado ao seu público como cantor e está prestes a trazer a público seu primeiro trabalho na área.

https://www.instagram.com/p/CJog7oCnMGY/

Através de seu perfil oficial do Instagram, onde tem mais de 100 mil seguidores que acompanham sua carreira, Darlan anunciou o novo trabalho: ”
Olá pessoal estão preparados para o primeiro single do Darlan Cunha ( Laranjinha) no mundo da música? Então vem comigo que no caminho eu explico“, disse.

Na rede social, é possível ver que Darlan está bem diferente de quanto o público o conheceu. Agora o artista, que tem 32 anos, se apresenta de cabelo comprido e dreads.