Lembra do Otávio? Ator de Da Cor do Pecado reaparece diferente e diz porque desistiu de novelas

PUBLICIDADE

No ano de 2004, a Rede Globo começava a exibir o que seria mais tarde um dos maiores sucessos a emissora, a novela Da Cor do Pecado, que se tornou um tremendo sucesso de audiência no horário das 19h do canal carioca.

A novela, do autor João Emanuel Carneiro, teve a participação de grandes nomes da televisão brasileira como Taís Araújo, Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli, Lima Duarte, Rosi Campos, Aracy Balabanian, Guilherme Weber, e Tuca Andrada.

Da Cor do Pecado narrava a história de Preta (Taís Araújo), que fazia o papel da personagem principal na trama. Ela se apaixonava pelo rico Paco Lambertini, interpretado por Reynaldo Gianecchini, com quem fazia par romântico.

Outro personagem que ganhou grande fama na novela de João Emanuel Carneiro foi o pequeno Otávio, um garoto mimado e rico que era filho da vilã da novela, Bárbara, vivida pela atriz Giovanna Antonelli. O menino era interpretado pelo ator Felipe Latgé, que mesmo sendo inexperiente, mostrou grande talento na atuação.

Depois de 16 anos de sua aparição em Da Cor do Pecado, Felipe contou porque não quis dar continuidade a sua carreira como ator. Através de seu perfil no Twitter, ele respondeu à pergunta, que foi feita por um seguidor.

Muito tempo fazendo a mesma coisa em pouco tempo de vida. Ai resolvi fazer outras coisas da minha vida“, explicou o ex-ator, que contou ter dado início a sua carreira na profissão ainda muito jovem, aos três anos.

https://twitter.com/felipelatge/status/1340077810648530945/photo/1

Atualmente, Felipe tem 26 anos e trabalha em uma agência de publicidade, não dando nenhum sinal de interesse em voltar a atuar.