Xuxa anuncia volta aos palcos e ingressos para nova turnê musical já estão a venda

PUBLICIDADE

Os fãs da cantora Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos para aqueles que cresceram ouvindo suas músicas e assistindo aos seus programas, têm motivos de sobra para comemorar.

Em suas redes sociais, a loira afirmou que irá voltar aos palcos em uma turnê musical inédita. De acordo com ela, os ingressos já estão à venda, o que causou grande euforia em seus seguidores.

Imediatamente, após o anúncio, uma enxurrada de mensagens começaram a surgir, de fãs que mostraram muita felicidade em poder ver de perto novamente Xuxa cantando alguns de seus grandes sucessos que embalaram a infância e juventude de vários brasileiros.

O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (27). Entretanto, a loira não especificou maiores detalhes a respeito de sua nova turnê, afirmando apenas que os ingressos já estão à venda. Os fãs aguardam ansiosos para saberem maiores informações sobre os espetáculos.

Xuxa vive bom momento em sua carreira

Em sua publicação, Xuxa Meneghel afirmou que: “A espera está terminando… Tia Xuxa vai voltar aos palcos com a turnê”. A apresentadora da Record está com 56 anos de idade, e vive um bom momento em sua carreira, mostrando que tem disposição de sobra para emplacar este novo desafio.

Xuxa dá declaração polêmica sobre o feminismo

Sempre polêmica, recentemente Xuxa deu declarações sobre o feminismo. De acordo com ela, uma mulher que pretende aderir ao movimento não precisa abandonar alguns cuidados básicos de higiene e limpeza, tais como a depilação.

Além disso, ela contou que, perto de completar 60 anos de idade, não vê problema em se submeter a procedimentos estéticos, afirmando que muitas partes em seu corpo lhe incomodam com a chegada da idade.