Cantora Elba Ramalho é abalada por morte e desabafo comove: ‘descanse em paz’

PUBLICIDADE

A cantora Elba Ramalho foi e continua sendo até os dias atuais um grande ícone da musica brasileira. Ao longo de sua carreira de sucesso, que perdura por décadas, a artista conseguiu acumular e conquistar uma verdadeira legião de admiradores em todo o país.

Atualmente com 69 anos, Elba é uma artista bastante ativa em suas redes sociais, principalmente em seu perfil oficial do Instagram, onde tem mais de 680 mil seguidores que acompanham sua vida de carreira.

Através da rede social, Elba está sempre compartilhando momentos importantes de sua rotina e também da vida profissional com os seguidores. Na noite desta terça-feira (05/01), a artista partilhou uma notícia bastante triste com o público.

Elba contou que faleceu um membro importante de sua equipe, o rodie, profissional responsável por acompanhar nas turnês e organizar a parte técnica dos shows. Ronaldo Castanheira, como era chamado, foi a óbito depois de perder a batalha contra a Covid-19, doença que tem tirado a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

Através do stories do Instagram, Elba lamentou a perda de seu companheiro de trabalho e demonstrou tristeza com sua partida: “Me deixem me despedir desse ser tão querido por todos nós. Descanse em paz, Ronaldo“, disse a cantora.

Ronaldo havia sido internado em uma unidade de saúde no último dia 11 depois de ser diagnosticado com Covid-19. Apesar dos cuidados médicos, o profissional desenvolveu uma pneumonia, precisando ficar intubado, e não conseguiu resistir.