Tudo que já se sabe sobre o BBB21 que estreia dia 25 e não terá Casa de Vidro

PUBLICIDADE

Já circularam várias listas na internet com nomes de supostos famosos que participarão do BBB21, mas até o momento nenhum deles foi confirmado oficialmente. Inclusive, Boninho adiantou que até agora ninguém acertou quem entrará na casa mais vigiada do Brasil.

E o diretor global vem dando algumas pistas do que vem por aí e garantiu que esta temporada será não só a mais longa da história do reality, como também terá uma série de novidades que surpreenderá o público. 

O BBB21 estreia no próximo dia 25 e termina em maio, tendo uma duração prevista de 100 dias, ou seja, será mais longo que a edição passada, quando Thelma Assis foi a grande vencedora e uma das favoritas, Manu Gavassi, terminou na terceira posição. 

Outra certeza que já se tem sobre o BBB21 é que novamente serão confinados famosos e anônimos. Algumas celebridades estão sendo cogitadas, entre elas: Fiuk, Mariana Rios, Luana Piovani e Thaiga, mas apesar dos fãs comemorarem, ainda não foram confirmados. 

De acordo com Boninho, os famosos serão confinados na próxima segunda-feira (11). Eles precisarão ficar isolados em um hotel e farão testes para certificar-se que nenhum deles está infectado pelo coronavírus. 

Outro spoiler dado por Boninho é sobre a decoração da casa, o diretor fez uma visita ao estúdio onde o Big Brother Brasil é produzido e adiantou aos fãs do reality que a decoração está bem colorida.  

Em suas redes sociais, o diretor global contou que serão 15 participantes disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão e adiantou que este ano não terá Casa de Vidro, provavelmente para evitar aglomerações.