Resumo Haja Coração (07/01): Rebeca visita suposta casa de Aparício e sofre com o que vê

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 7 de janeiro, Rebeca fica mortificada ao visitar suposta casa de Aparício.

Ainda no mesmo capítulo, Aparício fica desesperado com a possibilidade do conselho aprovar a ideia de Fedora em transformar o Grand Bazzar em um centro de caridade. Rebeca consegue pegar o papel com o suposto endereço de Aparício.

Giovanni comenta com sua irmã que acredita em Aparício, pois ele é muito sincero quando diz que não tem nada a ver com o sumiço do pai deles. Bruna descobre que Giovanni e Camila se beijaram ao invés de brigarem.

Bruna promete se vingar de Giovanni, em Haja Coração

A Advogada garante que não vai deixar que eles se aproximem novamente. Rebeca vai ao barraco que Aparício supostamente mora e fica com seu coração partido. A Arquiteta não imaginava que ele pudesse viver em uma situação tão precária.

Nair é comunicada pelos policiais do acidente de Apolo, que está desaparecido. Eles comunicam que o rapaz se perdeu no meio da mata, mas não estão conseguindo localizá-lo. No avião, Tancinha fica em desespero.

Murilo assusta Carol com declaração, em Haja Coração

A feirante nunca havia andado de avião antes e não sabe como é, por isso está com medo que um grave acidente acabe acontecendo com os dois. Murilo diz para Carol que quer conversar com o pai dela para pedir a mão da menina em namoro.

Carol reage de maneira estranha e assusta o rapaz. Giovanni descobre que Bruna e Enéas estão conspirando contra ele para afastá-lo do Grand Bazzar de uma vez por todas, mas pensa em fazer algo.