Mayra Cardi testa positivo para Covid-19 e deixa fãs preocupados após desabafo

PUBLICIDADE

Mayra Cardi voltou a deixar os fãs preocupados, mas desta vez pelo fato dela ter testado positivo para Covid-19. Ontem ela contou aos seguidores que ao retornar de uma viagem descobriu que está com coronavírus e que já tem dias que fez esta descoberta, mas demorou para revelar aos fãs porque estava procurando uma forma de fazer isso de maneira mais amena.

Ela contou que ficou pensando como daria duas notícias ruins aos fãs, pois sabe que eles têm um carinho muito grande por ela, por isso tomou este cuidado. Mas por fim descobriu que não tem outra forma de dar uma notícia que não seja boa, contando logo de uma vez. 

É como pular em um lago bem gelado. Quanto mais rápido melhor“, disse a coach fitness. Recentemente ela deu uma entrevista a Leo Dias e contou que ficaria um tempo longe das redes sociais porque estava viajando sozinha e seu ano novo seria longe de todos. 

Nessa ocasião o jornalista contou que Mayra vem sofrendo de uma síndrome decorrente de uma grande descarga emocional prolongada e agora ela confessou que realmente passou por uma estafa. Ela contou que viajou justamente por causa disse e que o esse de trabalho e compromissos resultou nesta síndrome, pois precisava ‘estar inteira’ o tempo todo. 

A síndrome de Burnout é quando a pessoa passa por um estresse crônico e fica exausta física e emocionalmente. Mayra Cardi confessou que até o uso das redes sociais em excesso acabou lhe prejudicando neste sentido. 

Eu prejudiquei a minha saúde emocional e quando eu detectei, que foi através de uma amiga, ela me falou: ‘Mayra você está parecendo que tem sinais de síndrome do burnout“, confessou aos fãs. Os fãs deixaram mensagens pedindo para Mayra se cuidar e que estariam em oração para que se recuperasse o quanto antes.