Com filha pequena para criar, Mayra Cardi diz que está com grave doença

PUBLICIDADE

O nome da coach Mayra Cardi foi um os mais polêmicos do ano de 2020. Isso porque a famosa trouxe a público a conturbada relação com o pai de sua filha, o ator Arthur Aguiar, com quem foi casada com cerca de quatro anos. A digital influencer deu detalhes sobre as diversas traições do ex-companheiro e revoltou o público contra o ator na época.

Mayra é bastante ativa em suas redes sociais e frequentemente compartilha detalhes de sua vida particular com seus mais de seis milhões de seguidores no perfil oficial do instagram, onde os fãs a acompanham diariamente.

E foi exatamente através do instagram, que, na última terça-feira (05/01), Mayra Cardi deu um notícia nada boa para seus seguidores. A famosa revelou que foi infectada pelo coronavírus, que provoca a Covid-19, doença que tem tirado a via de milhões de pessoas em todo o mundo.

Inicialmente, Mayra disse na publicação que estava com estafa e precisou fazer uma viagem, segundo ela, para um lugar no meio do nada, junto com sua filha Sophia, de um ano de idade, e de seu ex-marido, Arthur Aguiar.

Quando eu cheguei a primeira coisa que eu fiz, foi o teste e eu não estava sentindo nada. Resumindo… Deu Covid positivo e eu sou do grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática”, desabafou a digital influencer.

Mayra ainda explicou que não estava com sintomas da Covid-19 durante a viagem nem antes do exame: “Eu não estava sentindo nada. Não tinha dor de cabeça, não tinha enjoo, dor no olho, não perdi paladar, eu estava ótima, feliz e saltitante“, disse.