Resumo Flor do Caribe (07/01): Hélio tem seu reinado arruinado por Dionísio, que o escorraça da empresa

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 7 de janeiro, reinado de Hélio dura pouco e Dionísio o escorraça da empresa.

Ainda no mesmo capítulo, Arruda tenta acabar com a vida de Samuel, mas é surpreendido por Cassiano, que lhe deixa sem reação. Pego desprevenido, o bandido acaba sendo preso por Lira, um dos agentes de polícia envolvido no caso.

Em outra ocasião, Juliano flagra Hélio indo ao encontro dos capangas que fizeram mal para Samuel. Alberto prepara vingança contra seu avô, mas não quer que ele perceba nada. Com isso, o rapaz finge aceitar tudo que ele lhe disse, além da promoção de Hélio.

Maria Adília promete contar a verdade ao filho sobre o pai, em Flor do Caribe

Maria Adília diz para Candinho que ele ficará sabendo quem é seu pai, mas não revelará nada por enquanto, pois teme pelo que possa vir a acontecer se ele ficar sabendo de toda a verdade. Alberto manda Eric cuidar da interdição de seu avô.

Carol comunica Lino que as roupas criadas por ele será comercializada por lojistas. Hélio garante para Dionísio que Arruda conseguiu terminar o serviço e acabar de uma vez por todas com a vida do pai de Ester.

Mila aceita pedido de Ciro, em Flor do Caribe

Após muito pensar, Mila aceitar voltar a se relacionar com Ciro, que fica muito feliz por poder tê-la em seus braços. O rapaz não via a hora de estar perto dela, pois a considera a mulher de sua vida. Em outro momento, Dionísio toma um susto ao ver Samuel mais vivo que nunca.

O magnata fica espumando de raiva por seu plano não ter dado certo. Furioso, ele entra em contato com Hélio e pede que o rapaz redija sua carta de demissão.