Angélica alerta e revela erro grave que quase tirou a vida do filho Benício

PUBLICIDADE

Os famosos Luciano Huck e Angélica passaram por um grande susto nos últimos dias. O filho do meio do casal, o jovem Benício, de 11 anos, sofreu um grave acidente enquanto fazia um passeio com a família. O acidente de wakeboard por muito pouco não terminou em tragédia fatal para os artistas.

O garoto bateu a cabeça na prancha ao sofrer uma queda e acabou tendo uma grave lesão, um traumatismo craniano. A pancada foi tão forte que chegou a afundar o crânio de Benício. O menino já recebeu alta do hospital e está em casa ao lado dos familiares.

Angélica faz alerta

Após sofrer com o acidente do filho, a apresentadora Angélica decidiu fazer um alerta importante para outros pais. Na última quarta-feira, 26 de junho, a loira falou sobre o erro que culminou no traumatismo grave de Benício. Para evitar que esse tipo de situação aconteça com outras pessoas, a famosa resolveu abordar o assunto e falou sobre a importância de usar o capacete.

“Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte e não dá para contar com a sorte sempre. O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente. Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama”, disse a esposa de Luciano Huck.

Angélica ainda fez questão de mostrar imagens de diversos capacetes que ficaram danificados após acidentes. Ela ainda fez uma reflexão sobre a imagem. “Cada capacete nesse mosaico de fotos salvou uma vida”, afirmou a apresentadora.

Casal agradeceu apoio dos fãs

Ela e o marido já haviam se manifestado através das redes sociais na terça-feira (25). O casal fez questão de agradecer o carinho do público em um momento tão delicado. Eles ainda ressaltaram a gratidão por cada mensagem positiva e também pela oração de cada pessoa.