Resumo Malhação (07/01): Keyla prepara festa surpresa de aniversário para Tato

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 7 de janeiro, Keyla resolve surpreender Tato com festa de aniversário.

Ainda no mesmo capítulo, Edgar assiste ao clipe de Fio e fica muito empolgado com o que eles poderão fazer. Com a ajuda de Lica e Juca, Ernesto dá aula para os alunos do Cora Coralina, que ficam gratos pela ajuda recebida.

Com isso, Ellen e Joca se animam e resolvem atuar em comunidades carentes, levando ensino de qualidade para as crianças que não tem condições de pagar por um estudo melhor, mas querem ter uma boa educação.

Benê e Gusto se ajudam para ir bem na prova, em Malhação

Juntos, Benê e Guto pensam nas músicas que irão tocar durante suas provas de habilidade. Benê diz que não quer que nada saía do combinado, pois é muito importante manter o padrão e conseguir um bom desempenho.

Keyla se lembra do aniversário de Tato e resolve fazer uma surpresa ao rapaz. Tina sai de sua casa abalada com o estado deplorável de sua mãe, que está cada dia pior. Clara encontra Fio conversando com Taís, mas não esconde que ficou com ciúme do rapaz. Mais tarde, Benê agradece Guto.

Roney busca Tato e os dois tem surpresa inesperada

A menina diz estar muito feliz por ele ter lhe ajudado a passar em uma prova que é muito importante, pois sem ele não teria conseguido. Roney vai ao local da prova para buscar Tato e levá-lo para casa.

O músico, no entanto, não esperava que o pai do rapaz fosse aparecer de repente para estragar o dia deles. Aldo confronta os dois para saber o que eles estão fazendo juntos novamente. Tato e Roney encaram o músico.