Resumo Laços de Família (07/01): Íris compra um carro, causa no haras e quase atropela todo mundo

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 7 de janeiro, Íris compra um carro e faz o povo do haras surtar.

Ainda no mesmo capítulo, Capitu pede para Fred lhe perdoar pelos maus momentos que ele teve que passar por conta dela, mas diz estar disposta a reparar o erro que cometeu ao se reaproximar dele novamente.

A prostituta diz que é melhor o rapaz seguir seu caminho, que ela fará o mesmo. Fred não compreende a decisão de Capitu, mas resolve acatar o que ela lhe diz, pois sua intenção nunca foi magoá-la, mas não existe nada que ele possa fazer para mudar isso.

Helena tem franca conversa com Edu, em Laços de Família

O rapaz promete que não irá mais se meter no caminho dela e respeitará o espaço que ela está pedindo, mas só fará isso por amá-la demais e não querer que ela se sinta prejudicada. Helena tem uma conversa franca com Edu.

A esteticista diz para o rapaz que quer ver sua filha bem, feliz e completamente realizada com o casamento deles. Edu diz que dará todo o amor que Camila precisar e os dois se abraçam carinhosamente.

Mais tarde, Capitu se arruma para fazer programa com Orlando. Alma e Victor discutem a decoração da nova casa com Alma, que quer tornar o momento muito especial. Ana desperta o interesse de Alex.

Camila pede para Ema criar seu vestido, em Laços de Família

Todos no haras ficam curiosos ao saberem que Íris e Socorro vão para a cidade, mas nem imaginam o que elas irão fazer por lá. Muitos imaginam que elas irão aprontar alguma, mas não tem noção do que seja.

Camila pede para Ema fazer seu vestido de noiva, mesmo com Alma insistindo que seja feito no estrangeiro. Íris volta para casa de carro e quase atropela todo mundo.