Bonner é aclamado pelos telespectadores após notícia sobre Bolsonaro no Jornal Nacional

PUBLICIDADE

William Bonner tem se tornado a voz de muitos telespectadores em tempos de pandemia. Na edição do Jornal Nacional desta terça-feira (5), o jornalista viralizou nas redes sociais após exibir declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Muitos telespectadores comentaram a fala de Bonner.

O âncora do principal telejornal da TV brasileira tornou-se um dos principais assuntos do Twitter e foi aclamado por muita gente. Bonner repercutiu a frase de Bolsonaro. O presidente conversou com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada e afirmou que o Brasil está quebrado.

Bolsonaro também disse que não pode fazer nada e chamou a mídia de sem caráter. A frase do presidente repercutiu durante todo o dia e muita gente estava ansiosa para saber como tudo seria noticiado no telejornal de maior audiência da TV brasileira, apresentado por Bonner e Renata Vasconcellos.

https://twitter.com/Gmsj20/status/1346672388688252930

Bonner repercute frase de Bolsonaro e vira assunto nas redes sociais

Após Bonner noticiar a frase dita por Bolsonaro e afirmar que oito milhões de brasileiros já foram infectados pelo coronavírus e quase 200 mil morreram em decorrência da Covid-19, muitos internautas repercutiram as declarações que Bonner deu ao vivo no Jornal Nacional.

 

“William Bonner jantou bem jantando o presidente Jair Bolsonaro”, escreveu um internauta. O vídeo postado por ele já tem mais de 370 mil visualizações e tem sido compartilhado por muita gente. Outros internautas também comentaram as declarações do apresentador do principal telejornal da TV brasileira.