in

Bonner é aclamado pelos telespectadores após notícia sobre Bolsonaro no Jornal Nacional

Reprodução: Globo
Publicidade

William Bonner tem se tornado a voz de muitos telespectadores em tempos de pandemia. Na edição do Jornal Nacional desta terça-feira (5), o jornalista viralizou nas redes sociais após exibir declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Muitos telespectadores comentaram a fala de Bonner.

O âncora do principal telejornal da TV brasileira tornou-se um dos principais assuntos do Twitter e foi aclamado por muita gente. Bonner repercutiu a frase de Bolsonaro. O presidente conversou com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada e afirmou que o Brasil está quebrado.

Bolsonaro também disse que não pode fazer nada e chamou a mídia de sem caráter. A frase do presidente repercutiu durante todo o dia e muita gente estava ansiosa para saber como tudo seria noticiado no telejornal de maior audiência da TV brasileira, apresentado por Bonner e Renata Vasconcellos.

Publicidade

Bonner repercute frase de Bolsonaro e vira assunto nas redes sociais

Após Bonner noticiar a frase dita por Bolsonaro e afirmar que oito milhões de brasileiros já foram infectados pelo coronavírus e quase 200 mil morreram em decorrência da Covid-19, muitos internautas repercutiram as declarações que Bonner deu ao vivo no Jornal Nacional.

 

“William Bonner jantou bem jantando o presidente Jair Bolsonaro”, escreveu um internauta. O vídeo postado por ele já tem mais de 370 mil visualizações e tem sido compartilhado por muita gente. Outros internautas também comentaram as declarações do apresentador do principal telejornal da TV brasileira. 

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post