Snoop Dogg comemora sucesso de ‘Onda Diferente’ com foto sem Ludmilla e cantora reage: ‘simples foto’

PUBLICIDADE

Na ocasião em que foi lançado, o hitOnda Diferente”, parceria de Ludmilla, Anitta, Snoop Dogg e Papatinho causou muita polêmica nas redes sociais. O motivo? A música acabou gerando uma briga ente as funkeiras Anitta e Ludmilla, que não se falam mais até os dias atuais.

Agora, o assunto voltou a repercutir na web depois que Snoop Dogg compartilhou uma imagem referente à “Onda Diferente”, imagem na qual Ludmilla não aparece. Vale recordar que Ludmilla afirma ter composto a canção sozinha e não gostou nada depois de ver que Anitta também ganhou os créditos pela composição do hit.

Para comemorar a marca de 100 milhões de visualizações do videoclipe do hit, o rapper compartilhou um card em seu Instagram. Na imagem, Snoop aparece ao lado de Papatinho e Anitta, no entanto, Ludmila não aparece. Para reagir ao post do rapper, uma fã afirmou ter sentido “dó” de Lud, que logo fez questão de responder tranquilizando a internauta.

Em reposta a internauta, a funkeira pediu para que ela não sinta afirmando que o fato de não estar em uma “simples foto” não lhe diminui em nada. Ao invés disso, Ludmilla se diz feliz por uma canção que saiu de sua cabeça ganhar o mundo e bater 100 milhões de visualizações. “Eu tô feliz”, disse a esposa da dançarina e influenciadora Brunna Gonçalves.

Nesta segunda-feira, 5, Ludmilla usou seus Stories do Instagram para responder aos questionamentos de seus fãs. Entre eles, um internauta questionou se a famosa tinha visto que “Onda Diferente” atingiu 100 milhões de visualizações. Para responder ao questionamento, Lud afirmou que a história da canção “é muito legal”.

Além disso, a funkeira também fez questão de comemorar o alcance do projeto e, claro, soltar aquela indireta básica. Em tom de riso, Lud afirmou que a moral da história é que ela é tão abençoada que até quem tenta lhe atrapalhar acaba ajudando.