Mara divulga foto ao lado do noivo e do filho e manda indireta: ‘não roubo macho de outra mulher’

PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha registrou um momento íntimo de sua filha e postou nas redes sociais. Mara aparece ao lado do noivo, Gabriel Torres, e do filho do casal, Benjamin. Aos 52 anos, a apresentadora do SBT curte férias ao lado do amado e do filho e registrou o momento para os seus seguidores.

Mara passa alguns dias no Hotel Via dos Corais e o banho de piscina noturno foi postado no Instagram. Mara aparece em um momento família ao lado de Gabriel e do filho e comentou sobre a relação que tem com o noivo e como ele é bom pai para Benjamin.

Mara afirmou que não se lembra de ter sido tão feliz antes. Ela se declarou para Gabriel e disse que tem orgulho de ele ser um pai extraordinário. Em seguida, a apresentadora disse que hoje em dia vê muitas mulheres sofrendo por não serem respeitadas e amadas pelos seus maridos.

A famosa também abordou a diferença de idade entre ela e Gabriel. Mara tem 52 anos, enquanto o rapaz tem apenas 31. “Pois é, sociedade cheia de hipocrisia existem homens com 30 anos e meninos com 50! Faço parte do grupo da sororidade feminina, faço parte das empoderadas: mãe aos 50 com o meu amado, 20 anos mais novo do que eu mas é meu, não roubo macho de outra mulher”, disse Mara. Ela e Gabriel estão juntos há seis anos.

https://www.instagram.com/p/CJsE1yNJXWz/

Os seguidores da apresentadora comentaram o post e desejaram felicidades à família. “Que Deus te abençoe grandemente, pra ser feliz não precisa causar infelicidade de ninguém. Muitas felicidades pra essa família abençoada”, escreveu uma seguidora de Mara Maravilha. O perfil do hotel onde ela estava hospedada também agradeceu a estadia e desejou felicidades à Mara, Gabriel e Benjamin.