Thammy fica com lágrimas nos olhos ao encarar novo desafio e Gretchen não se segura

PUBLICIDADE

Thammy Miranda foi eleito vereador na cidade de São Paulo com mais de 40 mil votos. Gretchen, que trabalhou na campanha do filho, postou o vídeo do juramento feito por Thammy ao assumir o cargo. Desde o dia 1º de janeiro, Thammy terá quatro anos para trabalhar por aquilo que acredita. É um desafio e tanto.

Emocionado, o filho de Gretchen até chegou a errar um trecho da declaração. “Em defesa da educação, contra a violência da mulher, pelos 43.321 votos de pessoas que confiaram em mim, assim o prometo”, disse. O termo correto seria “violência contra a mulher”.

Gretchen postou o vídeo deste momento e se declarou para Thammy cheio de orgulho. “Que orgulho meu filho. Mais uma conquista na sua vida. E eu sempre estarei do seu lado. Parabéns meu amor. Esse olhinho cheio de lágrimas fez sua mãe chorar de tanta emoção”, escreveu a rainha do rebolado em homenagem a Thammy no Instagram. O vídeo tem mais de 600 mil visualizações.

Gretchen ficou emocionado ao ver Thammy chegar onde chegou. Em 2016, Thammy havia se candidato, mas não conseguiu mais do que 11 mil votos na maior cidade do país. Dessa vez, ele praticamente quadriplicou os votos e conseguiu se eleger entre os mais votados na capital paulista.

Para evitar problemas, Gretchen não liberou a área de comentários na postagem. Thammy, que é transexual, foi criticada pela esquerda antes do segundo turno da eleição para prefeito por ter apoiado Bruno Covas (PSDB) e não Guilherme Boulos (PSOL) para o cargo do executivo municipal. Covas venceu o concorrente.