Arthur Aguiar comenta teste positivo de Mayra Cardi para Covid-19: ‘estou bem preocupado’

PUBLICIDADE

Arthur Aguiar, ex-marido da influenciadora Mayra Cardi, comentou o diagnóstico positivo da influencer e coach para Covid-19. “Estou bem preocupado”, declarou o ator. Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o fim do casamento em maio de 2020, e depois disso se tornaram centro de diversas polêmicas envolvendo as traições do ator.

Na última terça-feira, 5, a ex-BBB Mayra Cardi usou suas redes sociais para revelar ter testado positivo para o coronavírus. Segundo a influenciadora digital, ela passou seu Réveillon sozinha, mesmo assim, quando voltou ela foi realizar o teste de Covid-19, no qual testou positivo para a doença. Além de revelar o diagnóstico, Cardi também disse integrar o grupo de risco da doença pelo fato de ter bronquite asmática.

Ao falar sobre o assunto, Mayra contou que não estava sentindo nada, no entanto, depois que o resultado do exame saiu, os sintomas começaram a surgir. Cardi contou estar sofrendo com uma dor no olho que ele só “falta sair para fora”. E mais, a influenciadora também tem sentido muita dor de cabeça, tanta que ela afirma parecer que vai morrer, além de dor na lombar e nas pernas. Mayra, que também está com a voz rouca e tosse, resumiu os sintomas dizendo: “tô ruim”.

Mesmo diante da situação, Mayra fez questão de ressaltar o lado positivo de tudo isso afirmando que, “por incrível que pareça”, sempre há um lado positivo. A influenciadora disse estar começando 2021 com Covid-19, contudo, ressalta ter ficado durante todo o ano de 2020 sem contrair a doença. Agora, Cardi diz que de repente, irá se conectar consigo mesma e assim se “livrar de um problema emocional” e de um grande peso que carregou durante todos esses anos. “Eu tinha que passar por isso”, resumiu Mayra Cardi.

Com falta de ar, a influenciadora ainda mandou uma mensagem de otimismo para todos os seus seguidora. Mayra desejou a todos um feliz 2021 e que aprendam a “focar no positivo de tudo”.