Resumo Quando Me Apaixono (07/01): César descobre que irá morrer

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 7 de janeiro, César descobre que tem pouco tempo de vida.

Ainda no mesmo capítulo, recebendo uma boa quantia de Augusto, o médico depõe e coloca toda a culpa em cima de Jerônimo, afirmando que ele forjou a morte de Álvaro. Completamente infeliz, Marina resolve que chegou a hora de ir embora do povoado.

Augusto entra em contato com Saúl para que ele volte ao povoado, conquiste Marina e a leve para bem longe. O rapaz diz que ele não deve permitir que ela continue vivendo no local, pois quer ver Jerônimo sofrer.

Benjamin conta a verdade para César

Benjamin explica ao filho o motivo de Adriana ter fingido ser namorada dele. Abalado, César vai ao médico para confirmar a informação, mas o médico aproveita para aconselhá-lo a viver de maneira intensa e não somente pensar em tudo que vem acontecendo com ele.

César diz que não tem como evitar, pois sua vida não durará muito tempo. Renata vai à prisão para conversar com Álvaro e pede que ele lhe diga a verdade. A executiva diz saber que não foi Jerônimo quem forjou a morte dele.

Álvaro diz não ter tanta certeza disso, mas deixa claro que quer algo em troca para dizer tudo que sabe, pois não ajudará quem não lhe quer bem. Mais tarde, Augusto recebe a ligação de seu capanga.

Marina vai embora com Saúl

O fazendeiro fica furioso ao saber que Renata está se articulando para ajudar o marido. Após Saúl conseguir levar Marina para longe, Augusto paga a primeira parte do acordo entre os dois. Roberta conta para Josefina que está sem dinheiro.

Saúl está fazendo de tudo para que Marina aceite refazer sua vida ao lado dele. O rapaz não quer ficar sem o amor da jovem, que é muito importante para ele. Isidro pede para Antônio conseguir as impressões digitais de Renata, pois quer provar que ela é filha de Regina.