Resumo Chiquititas (07/01): Maria Cecília e Shirlei resgatam mãe da jovem de cativeiro

PUBLICIDADE

Em Chiquititas, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 7 de janeiro, Maria Cecília salva sua mãe de cativeiro com ajuda de Shirlei.

Ainda no mesmo capítulo, através do túnel do orfanato, Miguel grita para que todos saibam que ele está bem. O rapaz sofre por não ser reconhecido por sua amada, mas culpa a cicatriz que está em seu rosto. Gabi, no entanto, sofre de um grave problema de bloqueio psicológico.

Isso faz com que ela não se lembre de pessoas como sua filha e o namorado. Matias havia fugido do aeroporto para não precisar ir aos Estados Unidos e ficar longe de sua namorada. Glorinha chama Eduarda de inútil, mas descobre que está sendo filmada ao tratar a socialite mal.

Glorinha agride Eduarda, em Chiquititas

Glorinha avisa que apagará as imagens e joga Eduarda no chão. A socialite começa a chorar e diz que ela não pode lhe tratar dessa maneira, pois é uma pessoa com sentimento, assim como todas as outras.

Hiroshima chega para visitar Eduarda e se depara com ela sofrendo. Eduarda pede para ela pegar o celular que está com Glorinha e Shirlei sai no tapa com a amiga. Vivi sugere que ela vá com elas para o acampamento.

Shirlei liga para Maria Cecília e entrega paradeiro de Eduarda

Tomaz Ferraz discute com Roberto Leal, verdadeiro dono da música que ele canta, porém, não quer admitir. Shirlei entra em contato com Maria Cecília e pede para ela ir ao apartamento de Eduarda. Glorinha é denunciada.

Maria Cecília descobre que ela estava sendo procurada por maltratar uma criança. Matias passa a noite no orfanato com os meninos. Os pais de Matias sofrem por não saber onde seus filhos estão.